sábado, 13 de janeiro de 2018

Voldemort: Origins of the Heir (Origem do Herdeiro)

Poster promocional

 Filme: Voldemort: Origem do Herdeiro

Lançamento: 13 de janeiro de 2018

País: Itália

Direção: Gianmaria Pezzato

Duração: 53 min. aproximadamente

Elenco: Stefano Rossi, Davide Ellena, Andrea Baglio, Andrea Deanesi, Aurora Moroni, Maddalena Orcali, Andrea Bonfanti, Gelsomina Bassetti, Alessio Dalla Costa.


Grisha McLaggen Jr. (Maddalena Orcali),
Herdeira de Godric Gryffindor 


 Como foi que Voldemort conseguiu os artefatos mágicos de Hogwarts? Em Voldemort: Origem do Herdeiro, temos contato com essa parte da história de um dos maiores bruxos das trevas de todos os tempos.

No fã-filme italiano, acompanhamos Grisha McLaggen Jr. atrás do diário de Tom Riddle, objeto que foi captura por aurores soviéticos.





Wiglaf Sigurdsson Jr.(Andrea Baglio),
 Herdeiro de Rowena Ravenclaw

Capturada, Grisha é submetida a uma grande dose de Veritaserum e conta ao chefe dos aurores o motivo de sua invasão. 

As perdas pelas quais passou durante a procura de Voldemort pelos objetos dos fundadores de Hogwarts. A amizade dos quatro herdeiros dos fundadores da escola.








Lazarus Smith (Andrea Bonfanti),
Herdeiro de Helga Hufflepuff

Com um final surpreendente, Voldemort: Origins of the Heir, traz uma produção incrível, com efeitos especias excelentes e imagem perfeita (na minha opinião), um roteiro com cenas eletrizantes. 

O filme como já dito anteriormente, é uma produção de fãs da saga, não comercial e sem qualquer associação com a Warner Bros. e J.K. Rowling. 

  



Tom Marvolo Riddle (Stefano Rossi),
Herdeiro de Salazar Slytherin

O filme com certeza é um grande presente aos amantes da saga. 

Estou em êxtase com essa produção.

Se você ainda não assistiu o filme está disponível no youtube (Aqui!). E pra acabar um pequeno aviso...



Inimigos do Herdeiro, cuidado! 


quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O que ando lendo (Janeiro)

 Um novo ano já está entre nós, e com ele novas leituras começam a aparecer.

O primeiro livro que separei para começar o ano com uma boa mensagem, é o Vidas Muito Boas, que é a transcrição de um discurso que J.K. Rowling fez em Harvard no ano de 2008. Já li, e também já vi várias vezes o discurso, recomendo para todos que estão um pouco perdidos (assim como eu, rs) na vida. 

 O próximo livro do meu projeto Lendo Percy Jackson  é O Último Olimpiano, que eu comecei a ler em 2017, mas infelizmente não consegui terminar.

Outro livro começado que também não foi terminado é o volume único de As Cronicas de Nárnia, ainda falta 5 cronicas para terminar o livro, e com certeza vou continuar a ler durante janeiro.

O meu maior desafio de 2018, com certeza será o livro Sob a Redoma de Stephen King. Vai ser meu primeiro contato com o autor, e espero que de tudo certo. Até agora está tudo "tranquilo".


Então essas são as minhas leituras do mes de janeiro, quais são as suas? Até mais.