sexta-feira, 31 de maio de 2019

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas + A Caçada Virtual

Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas 

Ano: 2000

Produtora: Warner Bros. Animation

Direção: Jim Stenstrum

Música: Louis Febre

Quando a van estraga em uma cidade no meio do deserto o que de errado poderia acontecer? Bem para o Scooby e pro Salsicha, tudo. A Máquina Mistério é atacada enquanto o resto da equipe esta a procura de um bom mecânico, mas não é um ataque qualquer e sim uma nave alienígena, que tenta levá-los.

Na cidade eles encontram uma figura que jura ter sido abduzido pelos aliens, o que leva a turma a começar a investigar, chegando a um laboratório de investigações espaciais do governo. Enquanto isso, Salsicha e Scooby saem para um encontro.

Com um desfecho interessante, esse é um dos últimos filmes com monstros reais aparecendo para a turma, o que o torna ainda mais especial.


Após o laboratório de informática ter recebido a visita do terrível vírus fantasma, chega a vez dele conhecer os amigos de Eric, um dos melhores alunos do curso. Mas tudo dá errado quando os cinco são sugados para um jogo virtual, onde o objetivo é encontrar as caixas de biscoito scooby, mas que agora contém um desafio a mais derrotar o vírus fantasma.

De viagem a lua até o mundo jurássico, a turma enfrenta vários inimigos para poder voltar ao campus, e tentar descobrir quem os enviou para o jogo. Tudo muda ao encontrarem versões deles mesmos do passado no jogo, e terem que enfrentar vários vilões das séries clássicas. 

Com  um roteiro intrigante, o filme nos entrega uma das melhores aventuras da turma, na minha opinião. E a música é muito legal também.

Então, é isso, vejo vocês em breve para conversarmos sobre mais alguns filmes do Scooby. Até Mais.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Scooby-Doo Na Ilha dos Zumbis + O Fantasma da Bruxa


Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis

Ano: 1998

Produtoras: Hanna_Barbera, Warner Bros. Animation

Direção: Jim  Stenstrum, Kazumi Fukushima, Hiroshi Aoyama 

Música: It's Terror Time Again (Por Gleen Leopold e Steven Bramson)


 Depois de algum tempo separados, a turma volta para o ramo dos mistérios, agora com uma câmera  na mão gravando todos os acontecimentos para o programa de TV da Daphne, que tem como proposta caçar fantasmas reais por todos os EUA.

Cansados de falsos fantasmas, eles são convidados para passar um tempo na Ilha Moonscar, considerado por uma moradora como um dos lugares mais assombrados da Louisiana. Lá o lugar é assombrado pelo fantasma do pirata Moonscar. Mas seria realmente o pirata um vilão ou a vítima de algo mais maligno ainda?
O Filme se difere das aventuras já conhecidas do Cachorro, por trazer um vilão/fantasma real e não apenas uma pessoa na sua fantasia. Em minha visão esse é um dos melhores filmes da turma. Ainda em 2019 a turma retornará para a ilha dos zumbis em uma nova aventura.




Scooby-Doo e o Fantasma da Bruxa

Ano: 1999

Produtora: Warner Bros. Animation

Direção: Jim  Stenstrum

Música por Louis Febre


Após conhecerem o famoso escritor de terror, Ben Ravencroft, a turma vai conhecer sua cidade natal Oakhaven, onde esta acontecendo uma feira renascentista. Lá eles descobrem que Ben é descendente de Sarah Ravencroft, uma mulher julgada por bruxaria, e que ele sempre a defendeu dizendo que ela era apenas uma Wicca. 

Aficionado na busca pelo diário de sua parente, Ben não parece ser tão mocinho assim. Ainda mais agora que a cidade se vê assombrada (porém lucrando) pelo fantasma de Sarah. Resta agora para os detetives investigarem essas aparições e tentarem descobrir o que tem de tão importante no diário da Bruxa.

Seguindo a linha do filme anterior O Fantasma da Bruxa, também trás um caso realmente sobrenatural. A equipe é embalada neste filme pelo som da GirlBand The Hex Girls.   


Ambos os filmes são incríveis, dão um novo ar para o desenho. São ótimos também para quem só quer descansar e assistir algum filme de animação.

Então é isso, super recomendo esses filmes caso não você não tenha assistido ainda (o que acho meio impossível, rs). Em breve volto pra falar de mais dois filmes dele. Até mais.