Feliz Aniversário e Obrigado, Scooby-Doo!
13 de setembro de 1969, nunca pensei que uma data em que eu nem havia nascido, seria tão importante na minha vida. Nesta data estreava nos Estados Unidos o desenho Scooby-Doo, Where are you? (Scooby-Doo Cadê Você?, no Brasil) onde um grupo formado por quatro adolescentes e um cachorro, investigavam e solucionavam mistérios.
Com um enredo simples, a trama animada conquistou o público mas pouco tempo depois saiu do ar, e retornou alguns anos após para uma nova série. E nesse ciclo, Scooby-Doo continuou até hoje, com séries consideradas incríveis pelos seus fãs e outras nem tanto. A mais recente e que ainda está no ar, tenta trazer ao público atual um certo gostinho das duas primeiras séries, respeitando até mesmo os traços.
Não me lembro ao certo quando foi a primeira vez que assisti meu primeiro episódio de Scooby-Doo, nem qual versão foi. Aparentemente sempre foi algo que esteve ali desde que eu era muito pequeno, ou então não, mas o sentimento de alegria que me traz pode fazer com que pense que sim.
Se não esteve presente em todos, eu o fiz presente em alguns momento importantes da minha vida, sendo ele tema até de uma festa de aniversário. O amor que nutri por essa turma é meio inexplicável, eles sempre estiveram ali, seja nas séries ou filmes animados ou nos live actions haha. Era a minha equipe dos sonhos, com quem certamente eu conversaria.
A você que está lendo este texto, e se perguntando por que resolvi escrevê-lo? Bem, acho que nem eu sei ao certo. Uma forma de homenagem talvez? Afinal, não é todo dia que se comemora 50 anos.
Bem, acho que já falei demais, para encerrar, obrigado Scooby-Doo por fazer parte da minha vida. Não sei que pessoa eu seria se não tivesse te conhecido. Feliz Aniversário, Scooby!
p.s.: se precisar de uns pratinhos para o bolo, sobraram alguns daquela festa ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário